Esta foi mais uma lembrancinha feita no final do ano para presentear as professoras das minhas filhas.
A base dessa criação é um cd usado. Na frente, um porta retrato decorado e no fundo, o espaço para as crianças escreverem uma mensagem de Boas Festas.
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
domingo, 9 de janeiro de 2011
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Lembrança de Natal
Preparei essas lembrancinhas para o pessoal do trabalho. Bem fácil e rápida de fazer.
Na frente, um scalop circular com um desenho natalino e no fundo a divulgação do blog.
Na frente, um scalop circular com um desenho natalino e no fundo a divulgação do blog.
Feliz Natal pra vocês!
Assinar:
Postagens (Atom)

