Mostrando postagens com marcador Lembrança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lembrança. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lembrancinha de Natal

Esta foi mais uma lembrancinha feita no final do ano para presentear as professoras das minhas filhas.


A base dessa criação é um cd usado. Na frente, um porta retrato decorado e no fundo, o espaço para as crianças escreverem uma mensagem de Boas Festas.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lembrança de Natal

Preparei essas lembrancinhas para o pessoal do trabalho. Bem fácil e rápida de fazer.


Na frente, um scalop circular com um desenho natalino e no fundo a divulgação do blog.


Feliz Natal pra vocês!