terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Álbum de Casamento

Esse álbum foi um presente para uma grande amiga. Como ainda não tinha as fotos do casamento, deixei o espaço marcado com a informação do tamanho da foto a ser colocada. Espero que gostem.

Na capa deixei o espaço para uma foto do casal.


Primeira página: foto dos noivos, com o significado dos nomes. Essa página foi em homenagem ao blog da noiva.


Deixei alguns espaços para ela poder escrever e os títulos serão colocados depois, quando já tiver as fotos. Os textos são partes de músicas relacionadas ao tema.




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bem Vindos!


Somos apaixonadas por scrap e sempre fizemos álbuns, cartões, convites, lembrancinhas e outros mimos, muitos deles para dar de presente. A receptividade sempre foi tão grande que finalmente resolvemos criar este espaço para compartilhar um pouquinho das nossas criações.
Beijos e esperamos por vocês.